BlogBlogs.Com.Br

ENCONTRO NO CAMINHO

Postado por olavo ferreira 7 de out de 2009



UM ENCONTRO ONDE SOMOS CONVIDADOS A SEGUIR O EXEMPLO DE JESUS, INCLUINDO OS EXCLUIDOS, OS FRACOS E VULNERAVÉIS, A CONFRONTAR A HIPOCRISIA E A GANÂNCIA, E A OBEDECER O MAIOR DE TODOS OS MANDAMENTO AMAR O PRÓXIMO COMO A NOS MESMOS.
UM ENCONTRO ONDE NÃO HÁ DIVISÃO ENTRE “SANTO” (SAGRADO) E “DO MUNDO” (SECULAR), ENTRE COISAS “SANTAS” E DO “MUNDO”, PELO FATO DA ESFERA “DO MUNDO”, AFIRMAR UM ESPAÇO POSSIVEL SEM DEUS.
UM ENCONTRO ONDE SOMOS MAIS PESSOAS, DO QUE LUGARES...MAIS FAMILIA DO QUE INSTITUIÇÃO...SOMOS MAIS COMUNIDADE DO QUE CULTO...
UM ENCONTRO ONDE AS PESSOAS NÃO SÃO CONVIDADAS A “SE DAR BEM” APLICANDO A LEI DE GÉRSON, MAS CONVIDADAS A CONVIVEREM E COOPERAREM EM CODEPENDÊNCIA.
UM ENCONTRO ONDE NÃO É PRECISO REGRAS DE CONDUTAS PARA ESTAR DENTRO OU FORA DESTA COMUNIDADE.
UM ENCONTRO ONDE DEIXAMOS DE SER PROSELITISTAS PARA HUMILDEMENTE CAMINHAR, DEMOSTRAR E CONVIVER COM O “OUTRO”. EM VEZ DE ARROGANTES SERMOS TRANSPARENTES E SINCEROS. EM VEZ DE SERMOS SERVIDOS, SERVIR...EM VEZ DE SERMOS CHEFES, SERVOS.
UM ENCONTRO ONDE HÁ CELEBRAÇÃO CRIATIVA, E NÃO UMA DISNEY ESPIRITUAL, UM ESCAPE DA VIDA E DA REALIDADE, MAS SIM NESTE ENCONTRO TRAZER NOSSO MUNDO, NOSSA REALIDADE, INCLUINDO NOSSAS DÚVIDAS E NOSSOS FRACASSOS.
VOCE É NOSSO CONVIDADO...

NOSSO ENDEREÇO:

Nossos encontros acontecem todos os Domingos na Rua Sarjob Mendes, 200 - às 17:30 hs.


Cidade: Araçatuba / São Paulo

Aguardo você lá...

Sempre no caminho...

Olavo

2 comentários

  1. Meu querido,louvo pela sua iniciativa, mas ficaria melhor se voçê nomeasse logo de caminho da graça, pois caminho é um lugar que pode se tornar uma "igreja" a qualquer momento.

    Posted on 10 de outubro de 2009 12:42

     
  2. Olá Adriano,

    Me desculpe, mas voce está enganado amigo, posto que caminho não é lugar de construção ou qualquer outra coisa no sentido de se formar "i"greja, mas apenas lugar de passagem, de caminhada, estamos em pleno movimento no caminho, agora nas suas margens, onde muitos param na sua caminhada, ai é outra historia, e nas margens do caminho é que vemos o outro evangelho sendo construido, ou seja ai sim "pode se tornar uma igreja", pela falta de caminhada.

    Portanto continuamos em movimento no caminho, que é Cristo, portanto também da graça.

    Um grande abraço

    Olavo

    Posted on 20 de outubro de 2009 16:30

     

Postar um comentário

SÓ NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES E XINGAMENTOS.

Related Posts with Thumbnails

Recentes

Comentários

+Comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Sacrificar-se em favor de quem nem conhecemos, vencendo o mal com o bem
BlogBlogs.Com.Br