BlogBlogs.Com.Br

HAJA OUVIDOS...

Postado por Unknown 7 de out. de 2009


Outro dia estava pensando sobre as músicas que o mundo gospel, está ouvindo, que está nas paradas de sucesso, e cheguei a seguinte conclusão, pra ficar ruim tem que melhorar muito.

Porque cheguei a essa conclusão, porque é uma musica viciada no evangeliquez, cheia de jargões, de triunfalismos, uma hora é para cair fogo...fogo...fogo...quando queima tudo, começa a pedir manda chuva...chuva...chuva...morrem afogados! Haja ouvidos.

Vai compreender o que eles querem! Acredito que até Deus do céu, deve perguntar: O que esse povo quer, meu deus? Ops...eu sou Deus!

Letras que falam sobre visões, que mais parecem viagens de quem fuma um baseado, que falam do ser apostólico, do ser ungido, do ser que voa nas asas do vento (esse é até poético), dos que levam e dos que trazem a arca...e por ai vai...haja ouvidos!

Sinceramente fico até saudosista, quando me lembro de canções que meu avo cantava, quando tecia sua rede de pesca (era um bom pescador, como também sou...risos), canções que ainda não me saem da cabeça, mesmo depois de 30 anos passados.

Letras e músicas que continham verdadeiros sentimentos, de quem queria louvar a Deus, e não apenas fazer sucesso, vender discos, ser considerado um bom cantor entre as instituições, pois vão de encontro ao que o mundo evangélico precisa, milagres, poder, prosperidade, cura e unção.

Mas sei também que ainda há um remanescente hoje que compõe musicas e letras boas de ouvir, e a esses ergo minhas mãos e agradeço ao pai, por eles existirem.

A essa música que não precisa ser gospel ou evangélica, apenas boa...sou todo ouvido, como é o caso da música do João Alexandre, ouçam, porque é muito boa.

OLAVO

0 comentários

Postar um comentário

SÓ NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES E XINGAMENTOS.

Related Posts with Thumbnails

Recentes

Comentários

+Comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Sacrificar-se em favor de quem nem conhecemos, vencendo o mal com o bem
BlogBlogs.Com.Br