BlogBlogs.Com.Br

PARO OU NÃO????

Postado por Unknown 9 de nov. de 2009



Vez ou outra recebo e-mails, de pessoas que ao analizar os meus textos que posto aqui no blog, me pedem para não publicar mais nada por aqui, porque não falo e inspiro as pessoas irem a “i”greja, não falo para as pessoas fazerem campanhas de oração, não falo para entregarem seus dizinhos e ofertas, não falo para respeitarem os pseudos “apóstolos”, não falo para desejarem alcançarem postos, funções dentro das “i”grejas, não falo para acreditarem nestes loucos que dizem pregar o evangelho, aliás que evangelho? Com certeza não é o de Cristo.


Já tentaram me convencer que estou errado, e que deveria sim me arrepender e mais voltar quem sabe a ser quem eu era.


Então para aqueles que ainda acreditavam que este aqui que vos escreve, vai apoiar, vai se juntar a essa corja de gente que só sabe enganar, manipular, que este que vos escreve vai voltar ao sistema religioso perverso, a institucionalização da fé, vai voltar a ser quem era, podem tirar o cavalinho da chuva, porque como já disse em outro post “não volto mais” e jamais apoiarei ou colocarei neste blog alguma coisa que seja contrário ao verdadeiro evangelho de Cristo.


Por isso que falo sem medo de errar, “não mais sou evangélico, graças a Deus”. Porque ser evangélico, é ser comparado com essa “coisa”, esse monstro que criaram de tantas distorções que colocaram no evangelho de Cristo, transformando-o em um outro evangelho, o evangelho dos evangélicos, e que habita na grande maioria das “i”grejas, e que portanto não quero me associar com mais nada disso.


Então gente boa de Deus, vou continuar, não vou parar...e como já dizia minha vozinha: “os incomodados é que se mudem”.


Vou continuar em minhas denuncias por aqui, não sei se vai adiantar, também não estou preocupado em transformar nada e ninguém, mas fico aqui na defesa de que o evangelho continue sendo o evangelho que o nosso mestre Jesus deixou.


Não gostou do que leu? Vou fazer o que? Posso te dar uma sugestão, vai ler o blog do bi$po, porque lá tem historinha pra boi dormir ou melhor pra evangélico nana!!!


Sempre no caminho


Olavo

7 comentários

  1. Anônimo Said,

    o bispo que coisa né hoje em dia o ser humano acha que sabe tudo é só não liga pras criticas continua vc. mais do que ninguem sabe que isso é provação eu gosto de ler suas postagens e entendo ! valeu abraço do mano hacker warez! rsrs brincadeira mais to quase lá!

    Posted on 9 de novembro de 2009 às 20:32

     
  2. Fala aí seu compulsivo, beleza? rss

    A discussão é sempre bem-vinda. A denúncia também. Mas eu prefiro sempre pensar os erros do sistema ao invés de sair por aí xingando os pretensos apóstolos donos de Deus.

    Faço o maior esforço para não atacar pessoas e sim, discutir ideias, sempre dialeticamente, a procura de novas sínteses.

    Continue em frente.

    Abraços calorosos

    Posted on 10 de novembro de 2009 às 06:52

     
  3. Anônimo Said,

    Eita Olavo, mais uma vez em pe ou de pe rsrsrs,aplaudo suas postagens pq me inspiram realmente a nao mais compartilhar desse `evangelho tosco``, fico triste pq moro aqui no ABC e nao consigo achar uma igreja descente para cultuar a Deus com qualidade de Palavra que alimente meu espirito sedento, entao ainda continuo no meu quarto rsrsr, mais Deus ha de me ajudar a continuar apaixonada por Ele e por tudo aquilo que for necesario apoiar para que o Evangelho se torne serio e particularmente lindo como e!!!ou deveria ser.
    Um forte abraco.
    Andreia.
    SBCampo.

    Posted on 10 de novembro de 2009 às 08:25

     
  4. Anônimo Said,

    ah esqueci de dizer nem se atreva a parar de postar seus pensamento compulsivo,rsrsrsr pq isso o tornara vivo para levar adiante essa causa.

    Ah e sua familia e linda!!!Deus abencoe.
    Um forte abraco a todos.
    Anderia.
    SBCampo.

    Posted on 10 de novembro de 2009 às 08:30

     
  5. RAPAZ. MUITO PRAZER. HOJE LI SEU PRIMEIRO TEXTO,ESPERO LER VÁRIOS.
    NOSSA, SHOW, EU ASSINARIA ESSE TEXTO COMO SE FOSSE MEU.
    CONCORDO COM TUDO PLENAMENTE.
    PARABÉNS PELA ASTÚCIA,CORAGEM E AUTENTICIDADE. TAMBÉM MORO NO ABC E TAMBÉM PROCURO UMA IGREJA GENUÍNA, LONGE DE SER SANTA, SOU APENAS UM SER HUMANO, CHEIA DE DEFEITOS DE CARÁTER E QUALIDADES TAMBÉM. ACONTEÇE QUE EU SEI E A DIFERENÇA MAIOR ENTRE EU E OS ANIMAIS É QUE EU TENHO CÉREBRO E POSSO RACIOCINAR. EU LEIO E SEI QUE É MINHA OBRIGAÇÃO DISCERNIR COMO JESUS ENSINOU E ISSO NÃO É JULGAMENTO, É DISCERNIMENTO, AVALIAÇÃO.
    INFELIZMENTE A IGREJA, MUITAS VEZES NEGÓCIO, MERCANTILISMO, PESSOA JURÍDICA,OU QQ COISA PARECIDA, TEM UM REPRESENTANTE PESSOA FÍSICA E AÍ AS FERIDAS RELIGIOSAS SE ABREM, NÃO TEM JEITO, NÃO DÁ PARA FALAR DA INSTITUIÇÃO SEM ENVOLVER A PESSOA FÍSICA.
    OUTRO DIA ESTIVE PENSADO: O QUE É PIOR? ADORAR UM SANTO DE GÊSSO OU DE BARRO, OU FREQUENTAR UMA IGREJA ONDE O PÔSTER DO FIGURÃO FICA NA PORTA NUM TREMENDO DE UM BANNER? E O POVO, EM BANDO, O AGUARDA PARA PASSAR A MÃO NO SUOR DELE E ASSIM RECEBER AS BÊNÇÃOS QUE FORAM "COMPRAR, BARGANHAR" OPS.... DIGO BUSCAR?
    QUEM É MAIS IDÓLATRA?
    QUAL O MOTIVO DA FOTO ENORME DO LÍDER EM BANNER NA PORTA DA IGREJA?
    ABRAÇOS. OBRIGADA PELO ESPAÇO.
    LÚCIA HELENA

    Posted on 10 de novembro de 2009 às 14:03

     
  6. Anônimo Said,

    ola amiga Lucia Helena, gostei muito do seu comentario, como somos do ABC se vc achar uma Igraja Bacana e claro nao perfeita mais de um toque pois estou perdida e gostaria muito de uma comunidade!!!
    Um abraco.
    Andreia.
    meu email<<< falani.andreia@ig.com.br

    Posted on 10 de novembro de 2009 às 15:05

     
  7. Thiago Said,

    Muito bom cara, sou contra evangélicos, pois é uma raça de pessoas burras, ignorantes e intolerantes com pessoas que não sao de sua igreja ou religião, não foi isso que JESUS CRISTO ensinou.

    Depois de muito tempo procurando JESUS em igrejas, descobri que ele habitava em mim, daí minha vida mudou.

    Posted on 29 de dezembro de 2009 às 05:28

     

Postar um comentário

SÓ NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES E XINGAMENTOS.

Related Posts with Thumbnails

Recentes

Comentários

+Comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Sacrificar-se em favor de quem nem conhecemos, vencendo o mal com o bem
BlogBlogs.Com.Br