BlogBlogs.Com.Br

EU TENHO FÉ?

Postado por olavo ferreira 14 de out de 2009


Essa foi a pergunta que me fiz hoje? Talvez você esteja se perguntando, porque ele está se perguntando isso? E eu posso te responder, que se fé é o que leio na biblia então 99,99% do que eu pensava conhecer sobre fé, não conheço.


Jesus disse em MATEUS 17:20 “E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”. Se com essa fé que Cristo nos falou, removemos montanhas, e nada nos será impossível, apenas falando, apenas declarando, então fica claro pra mim, que está fé eu não a conheço e se esta fé exista em mim, mesmo sem eu a conhecer, devo ter pouquíssima dela, e provavelmente muitas vezes menor do que um grão de mostarda.


Que o digam as montanhas e os impossíveis que já enfrentei, e que nunca saíram do mesmo lugar...e olha que por várias vezes já declarei em voz alta, voz baixa, de joelho, sentando, em pé, em jejum, com oferta no altar (vixe ai que as coisas pioraram), não teve jeito, tudo continuava do mesmo jeito...a não ser no dia que o Todo Poderoso quis que fosse diferente, quis que eu vivesse algum tipo de milagre, mas mesmo assim nunca teve montanha nenhuma mudando de endereço com minhas declarações, e isso também nunca aconteceu, nem nos tempos em que o filho Dele (Jesus) andou nessas bandas de cá. Pelo menos aqueles que o acompanharam durante sua caminhada nesta terra, não deixaram escrito.


Os religiosos e teólogos de plantão que me desculpem, pela minha “tão pouca fé”, nestes acontecimentos extraordinários, chamados milagres, que acontecem apenas pelo meu simples “profetizar” ou por algum “ato profético”, que agora sei que essa fé, eu não a conheço mesmo, e vão citar um monte de versículos bíblicos, para me convencer (se é que eles existem), o que eles (religiosos e teólogos), nunca conseguiram viver, ou alguém ai já transportou uma montanha de um lado para outro? Mas eu louvo a Deus, pelo menos sobrou em mim 0,01% de fé no filho de Dele, então descansem gente de Deus, não sou ateu.


É nesta fé no filho de Deus, que eu descanso, sabendo que no dia e na hora que Ele bem quiser, Ele fará em mim e por mim, tudo o que Ele bem quiser, se é que Ele quer?


Sempre no caminho...


Olavo

4 comentários

  1. UHHHHH eu preciso confessar que por muitas vezes fiz como você, até pela fé paguei carnes em busca do milagre, achando que: carne + dízimo + oferta + oferta especial + vigília + oração forte + grito + línguas + um montão de coisas pudesse trazer a tona como num passe de mágica aquilo que eu queria e deseja como milagre. Mas não aconteceu nada por causa dessa somatória toda, o mais belos milagres que vivi em minha vida aconteceram sem eu pedir, sem eu esperar, simplesmente aconteceu, simples assim!

    As vezes fico tentando digerir em minha mente limitadíssima que fé era essa que Jesus cita (o grão da mostarda)e porque ele citou a montanha, alias que sentido faz pela fé eu pedir pra montanha sair do lugar? Bom, sei não, são coisas do Mestre.

    Por tanto minha fé é aquela também por ElE recomendada, SIGO CAMINHANDO DIA-DIA NOITE-NOITE PARA O ALVO, PARA A SOBERANA VOCAÇÃO - JESUS - Acreditar em um DEUS que eu nunca vi pra mim é mais fé do que transportar montanhas, visto que montanhas tem bastante por ai.

    Onde você viu Jesus?

    Rogério Alexandrino

    Posted on 19 de outubro de 2009 06:37

     
  2. Olá amigão Rogério,

    Como voce disse...UHUHUHUHUHUHU...risos...

    Também não vi Jesus por ai, mas bem aventurados os que não viram e creram...é nois...

    Abraços

    Olavo

    Posted on 19 de outubro de 2009 12:03

     
  3. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno
    resplandeça o rosto DELE sobre ti.

    Medite no Salmo 36.8,9

    Nele, Pr Marcelo

    P.s>> Visite:

    http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja a matéria inédita:

    Encontradas moedas egípcias
    com a efígie de José

    Posted on 24 de outubro de 2009 17:30

     
  4. olá querido olhando seu blog achei muito edificante..

    Que Deus te abençoe grandemente, ja sou sua seguidora, ficarei feliz em receber sua visita no meu http://poderdaintercessao.blogspot.com/..
    fica na paz!!

    Posted on 5 de novembro de 2009 08:45

     

Postar um comentário

SÓ NÃO PUBLICAREI COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES E XINGAMENTOS.

Related Posts with Thumbnails

Recentes

Comentários

+Comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Sacrificar-se em favor de quem nem conhecemos, vencendo o mal com o bem
BlogBlogs.Com.Br